Ligando o "Foda-se"

Perguntei para mim mesmo hoje: "Qual é a coisa mais absurda que você consegue imaginar?"

Sem contar as coisas irreais em nosso mundo, minha resposta introspectiva foi: Eu dizendo "foda-se".

Não porque sou educado. Eu acho que quando alguém diz "foda-se" está dizendo algo como "não me importa mais o que você faça, não estou nem aí para você, seus atos, sentimentos e sua forma de pensar".

Isso não se diz. As pessoas merecem respeito!

Fato: "Foda-se" é (ou deveria ser) indiferença, e não um ato de sexualidade individual auxiliada por um objeto cilíndrico qualquer.

Quando alguém chega no ponto de ligar o "foda-se", já chegou no seu limite. Acontece que, em tempos de internet, o "foda-se" muitas vezes é público. Pessoas que não mecerem tamanha indiferença acabam recebendo um "foda-se" por tabela. O "foda-se" perde o sentido quando se torna público, pois o autor acaba por contradizer a sua própria indiferença. O melhor "foda-se" é o "foda-se" mudo. Então meu conselho: Quando quiser dizer "foda-se" com classe para alguém, não diga.

Eu jamais ligaria o "foda-se", não porque sou mais do que aquele que faz ou já fez isso, mas porque eu sou orgulhoso. Não me importaria se meu "foda-se" chegasse às pessoas erradas, penso que aqueles com os quais eu me importo entenderiam a minha explosão fodassiana.

Se não fosse meu orgulho (e digo orgulho no pior sentido da palavra!), certamente eu já teria ligado o "foda-se" muitas vezes na minha vida. Meu limite não é dos maiores, e apesar de eu pensar que todos me vêm como um sujeito calmo, eu não sou. É só aparência, mascarada pelo orgulho.

Então estou aqui, meditando sobre o "foda-se", e resolvi compartilhar meus profundos pensamentos com aqueles que acharam esse texto por acaso, provavelmente em algum lugar na internet.

Tá, é mentira. Na verdade é só para que eu possa, pelo menos uma vez na vida, ligar o meu "foda-se", mas tendo a certeza que todos aqueles que acham que me conhecem não pensem que fiquei maluco (aqueles que me conhecem sabem que eu sou).

Então, para o mundo, em alto e bom som, e com um enorme sorriso no rosto, eu digo em profundo estado de êxtase, gozo e satisfação:

FODA-SE!

by Lupo
24/09/2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitoooo boom,o texto gostei quando você disse:
"mas tendo a certeza que todos aqueles que acham que me conhecem não pensem que fiquei maluco (aqueles que me conhecem sabem que eu sou)."
beijoo e estareii por aqui sempre!!

Jota Brasil disse...

Só tenho uma coisa pra dizer:
FODA-SE

hehehehehe

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ja conhecia, porque frequento
seus blogs,
só não comentara antes.
É um texto classico.
Todos nos temos um desses.
Não com sua elegância.
Bjins

Coisaqueeuseicoisaquesinto disse...

Foda-se! Publicamente ou não.
Indiferença é outra coisa.
Gostei do texto. Bjinhus

Postar um comentário

Olá. Obrigado por comentar meu texto. Se deixar o endereço do seu site / blog, eu retribuirei sua visita com prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...