Perguntei para mim mesmo hoje: "Qual é a coisa mais absurda que você consegue imaginar?"
Sem contar as coisas irreais em nosso mundo, minha resposta introspectiva foi: Eu dizendo "foda-se".
Não porque sou educado. Eu acho que quando alguém diz "foda-se" está dizendo algo como "não me importa mais o que você faça, não estou nem aí para você, seus atos, sentimentos e sua forma de pensar".
Isso não se diz. As pessoas merecem respeito!
Fato: "Foda-se" é (ou deveria ser) indiferença, e não um ato de sexualidade individual auxiliada por um objeto cilíndrico qualquer.
Quando alguém chega no ponto de ligar o "foda-se", já chegou no seu limite. Acontece que, em tempos de internet, o "foda-se" muitas vezes é público. Pessoas que não mecerem tamanha indiferença acabam recebendo um "foda-se" por tabela. O "foda-se" perde o sentido quando se torna público, pois o autor acaba por contradizer a sua própria indiferença. O melhor "foda-se" é o "foda-se" mudo. Então meu conselho: Quando quiser dizer "foda-se" com classe para alguém, não diga.
Eu jamais ligaria o "foda-se", não porque sou mais do que aquele que faz ou já fez isso, mas porque eu sou orgulhoso. Não me importaria se meu "foda-se" chegasse às pessoas erradas, penso que aqueles com os quais eu me importo entenderiam a minha explosão fodassiana.
Se não fosse meu orgulho (e digo orgulho no pior sentido da palavra!), certamente eu já teria ligado o "foda-se" muitas vezes na minha vida. Meu limite não é dos maiores, e apesar de eu pensar que todos me vêm como um sujeito calmo, eu não sou. É só aparência, mascarada pelo orgulho.
Então estou aqui, meditando sobre o "foda-se", e resolvi compartilhar meus profundos pensamentos com aqueles que acharam esse texto por acaso, provavelmente em algum lugar na internet.
Tá, é mentira. Na verdade é só para que eu possa, pelo menos uma vez na vida, ligar o meu "foda-se", mas tendo a certeza que todos aqueles que acham que me conhecem não pensem que fiquei maluco (aqueles que me conhecem sabem que eu sou).
Então, para o mundo, em alto e bom som, e com um enorme sorriso no rosto, eu digo em profundo estado de êxtase, gozo e satisfação:
FODA-SE!
by Lupo
24/09/2010
4 comentários:
Muitoooo boom,o texto gostei quando você disse:
"mas tendo a certeza que todos aqueles que acham que me conhecem não pensem que fiquei maluco (aqueles que me conhecem sabem que eu sou)."
beijoo e estareii por aqui sempre!!
Só tenho uma coisa pra dizer:
FODA-SE
hehehehehe
Ja conhecia, porque frequento
seus blogs,
só não comentara antes.
É um texto classico.
Todos nos temos um desses.
Não com sua elegância.
Bjins
Foda-se! Publicamente ou não.
Indiferença é outra coisa.
Gostei do texto. Bjinhus
Postar um comentário
Olá. Obrigado por comentar meu texto. Se deixar o endereço do seu site / blog, eu retribuirei sua visita com prazer.